Resenha: Creme para Cutículas, Granado

Boa tarde gente!

No domingo eu mostrei pra vocês o meu xodó no cuidado com as cutículas, que é a Cerinha da Granado, que já venho usando desde o ano passado. Pois bem, hoje venho fazer a resenha de um outro produtinho da linha Pink, que é o Creme Para Cutículas.

Embalagem com 100g

A embalagem do creme é do tipo bisnaga, com conteúdo de 100g. Pra falar a verdade, eu achei a embalaagem um pouco grande demais, já que eu gosto de carregar meus creminhos na bolsa. Pra mim ficaria mais prático se a embalagem fosse de 50g, como a maioria dos cremes para mãos que existem no mercado.  Assim o preço também cairia, eu acho. Aqui em Porto Alegre comprei o meu na Panvel Farmácias, por R$ 11,72.

A textura do creme é bem consistente e fácil de espalhar. A pele absorve bem rápido também, então não fica aquela sensação de dedos melecados. O que é bem importante, pelo menos pra mim. O cheirinho é bem suave, o mesmo da cerinha.

Textura do Creme para Cutículas Granado

O produto é indicado para utilização antes de tirar as cutículas, pois deixa elas mais molinhas e fáceis de empurrar sem precisar colocar as mãos na água morna. Como eu não tiro mais as minhas cutículas, tenho utilizado o creme como hidratante à noite, antes de dormir. Pela manhã, ao acordar, eu esfolio com uma escovinha própria para unhas. Assim mantenho as unhas limpas e retiro as células mortas das cutículas.

E então, alguém já experimentou este creminho? O que acharam?

Bjoks,

Úrsula Menezes

2 comentários em “Resenha: Creme para Cutículas, Granado

  1. Priscila disse:

    Oi Úrsula!

    Adorei sua visita lá no blog, volte sempre 😀
    Fiquei curiosa com esse creminho! Dica anotada!!

    Bjos e bom restinho de semana!

  2. […] cutículas estavam horríveis, e tentei hidratá-las com todos os produtos que eu tinha em casa:  Hidratante de Cutículas e Cerinha, ambos da Granado; creme para unhas c/ vitamina E e crosilk, receitado pela minha […]

Não vá embora sem comentar. Deixe suas impressões, sugestões, críticas e elogios!

