Unhas da semana: Azul Pavão + Disco Ball, Impala

Hello!

Depois de uns dias de sumiço e unhas sem esmalte, venho mostrar pra vocês o esmalte que escolhi para usar esta semana. Ambos são da nova Coleção Disco, da Impala. São eles: Azul Pavão e Disco Ball. O primeiro é cremoso e o segundo é um glitter prateado hexagonal lindo de viver!

Eis as imagens:

À noite, sob luz artificial, sem flash

De dia, sob luz natural, sem flash

Na luz do sol!

Não consegui definir muito bem a cor do Azul Pavão. Ele é azul esverdeado, ou verde escuro com fundo azul. Ainda não me decidi, mas o fato é que a cor é linda e fica muito bem em pessoas com a mão branquinha.  A aplicação dele foi fácil, apesar de ser ralinho.  A secagem foi rápida e a durabilidade foi melhor ainda, sendo que usei a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes, da Avon (o famoso “roxinho”).

O toque especial ficou por conta do glitter hexagonal Disco Ball. Usei ele apenas no dedo anelar, pra não ficar muito escandaloso. Ele é meio chatinho pra passar, pois você tem que ir depositando os glitters nos locais em que quer que ele fique. Se você tentar esmaltar da maneira tradicional, os glitters que você coloca acabam sendo retirados durante as pinceladas. O resultado é que a camada fica bem grossa, e demora pra secar, por isso tenha cuidado para não borrar tudo depois. Nesta unha eu nem usei o roxinho da Avon, pra não deixar a unha ainda mais grossa.

E então, o que acharam do resultado? Já usaram algum esmalte desta nova coleção da Impala?

Bjoks,

Úrsula

Não vá embora sem comentar. Deixe suas impressões, sugestões, críticas e elogios!